Countdown – 3, 2, 1…. e 0!!!


E finalmente trago os últimos três capítulos do Livro  5 de Mang Huang Ji \o/

Desculpa por demorar a postar, mas como eu falei antes eu iria viajar de 30 a 3 de janeiro, além disso eu ainda estou tendo aula na universidade por causa de uma greve (até 12 de janeiro).

Capítulo 24 – O quarto de pedra dentro da mina

Capítulo 25 – Estabelecendo o Zifu

Capítulo 26 – Nuvens de Tempestade se Aproximan

No mais, atualmente eu estou curtindo e muito lendo o Livro 7 de Mang Huang Ji. Depois de um livro 6 totalmente envolvido com o arco da Mina Elemental, esse novo arco promete ainda mais. Os livros 1 a 6 realmente são um grande prólogo para a grande história, de uma Era Desolada de Imortais.

Abaixo uma canção que eu achei muito foda e que aparece no livro 7, é claro que é um spoiler leve. Mas depois que eu completei o Livro 5, essa canção é única:

“Qual é o propósito de uma vida vivida?”
“Tudo o que eu peço é para ser alegre.”
“Matar, matar, matar.”
“Exterminar todas as injustiças!”
“Exterminar todos aqueles que merecem morrer!”
“Só então eu serei exultante.”
“Como Imortais Soltos, não existe um caminho para a imortalidade.”
“Assim…”
“Melhor viver apaixonadamente por um dia, do que viver um século enquanto sufocado.”

“Minha espada é a espada alegre, a espada de paixão, a espada que extermina todas as injustiças. O nome dessa técnica de espada é a [Espada de Três Pés]. “

2 comentários sobre “Countdown – 3, 2, 1…. e 0!!!

Deixe uma resposta

