Countdown – 5


Capítulo 22 pessoal, e para a pessoa que disse que os capítulos não parecem tão grandes… Um capítulo normal tem 2100 palavras em média, os capítulos 22 que eu traduzi e o capítulo 23 que estou a traduzir tem 2500… Isso foi ironia do destino!!!

P.S. Comentem!!! Nem que seja um emoticon

Pra fãs de pokemon, quais são os pokemons abaixo(Não são os Unowns, embora pareçam… Diabos, não é que parece mais é com os Unowns)?

(o)

>o<

9 comentários sobre “Countdown – 5

    1. Não tem problema não, quando eu traduzi exclusivamente novel japonesas ou coreanas antes, os capítulos tinham 5000 a 12000 palavras em média. O maior capítulo que traduzi foi o prologo de Kyoukai Senjou no Horizon na qual eu até esqueci o tamanho. E eu só comentei por que foi muita coincidência estes capítulos serem um pouco maiores depois que você falou kkkkk

      Curtir

Deixe uma resposta

