Lançamento Diário #24 a #27+Procurasse um Editor de Mangás


Chegará o dia em  que irei pagar todas as minhas dividas com os lançamentos diários?

Pois bem pessoal, aí está os últimos 15 capítulos que eu deveria ter postado a mais de uma semana mas os estudos da faculdade que voltou da greve (Vou ter aula até dia 23 e volto de 4 a 9 de janeiro, mais prova final de 12 a 14 de janeiro) e o grande Skyrim me impediam de vir aqui… A parte sobre Skyrim… Eu  dou permisão para vcs me xingarem sobre isso =) Talvez eu saia do meu vicio muahahaha.

ATENÇÃO, aqui eu queria perguntar sem tem algum editor experiente de mangás e/ou manhwas que desejaria entrar na staff do site para trabalhar sobre a edição de um grande Manhwa de Artes Marciais. Eu peço experiente por que eu não sei nada do assunto, mentira, tenho faixa preta  no paint. Se alguma scan querer uma parceria (onde eu me responsabilizo com a tradução), você é bem vindo. Por curiosidade não falei o nome do Manhwa ainda, o seu nome é The Ruler of the Land.

Por falar nisso, a partir de amanhã irá começar oficialmente a minha maratona de tradução de Mang Huang Ji para terminar o livro atual. Se preparem, pois em breve Ji Ning irá se tornar um Discípulo Zifu!!!

Voltando com o principal, aqu está 15 grandes capítulos de Da Zhu Zai =)

Da Zhu Zai

Capítulo 56

Capítulo 70

3 comentários sobre “Lançamento Diário #24 a #27+Procurasse um Editor de Mangás

  1. jugolino

    Eu até me ofereceria, mas já perdi a conta as vezes que deixei a minha tradutora na mão por estar com muita preguiça para editar…
    Bom, obrigado pelos capitulos, vou passar a noite em claro pelo visto!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu leio The Ruler of the Land em inglês msm~~ É realmente MT bom!!! ~ Eu até ajudaria mas se n for com lápis e papel eu sou uma desgraça~ (Mas se qlqr hora precisar d ajuda na tradução é só falar~) E msm q fosse bom eu tenho 0 d experiência em ser Editor ;——;

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

