O que vocês acharam sobre o novo layout do site?


Okay, depois de tanto tempo com um total de 129 pontos, a pontuação final foi:

Sobre o Layout:

Está bom -> 29

Está ruim -> 11

Ou seja, vamos continuar com o layout atual =)

Tipo, as outras opções era só zuação. Embora eu estivesse planejando parar de traduzir por uma certa quantidade de dias, e essa quantidade seria a diferença dos votos das opções “Por que vc não traduz em vez de fazer layout?” e “Imaginação do Leitor para a minha resposta da opção acima”.

Isso me daria 26-19=7, ou seja uma semana de férias \o/

Mas como é quase natal não vou ser tão mal e continuar com minha maratona de Mang Huang Ji.

7 comentários sobre “O que vocês acharam sobre o novo layout do site?

  1. tgamal

    Eu achei bem legal as opções e o novo layout. A unica coisa que n curto no site é esse barrinha de Novel chinesa >>> Projetos ativos >>> Novel >>> Glossario que eu sempre levo uma porrada ao usar no celular( n manjo dos esquemas no cel T^T )

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hunm, vou tirar a parte de Glossário pois até eu sinto que está a mais agora kkk

      Quanto ao Novel chinesa >>> Projetos ativos >>> Novel tem que continuar para dividir, mas, eu irei colocar todos os links dee todos os projetos nas páginas Novel Chinesa, Coreana e Japonesa respectivas. Deve facilitar um pouco pra você o/

      Curtir

      1. tgamal

        Cara muito obg essa sua ajuda vai ser bastante util no proximo periodo da faculdade!!! Estou aguardando ele chegar para finalmente ler Mang Huang Ji

        Curtir

Deixe uma resposta

