Lançamento Diário #6 a #15


Desculpa…

Yo pessoas, desculpa o atraso mas aqui está os capítulos diários. Tipo, eu sempre continuo a traduzir mas quando me lembro pra postar já está tarde ou eu to muito ocupado na faculdade, então aqui está um lançamento super atrasado…

Tipo,eu vou colocar uma média de 3 cap por dia em que eu não postei, Como faz 13 dias que não posto então  estou devendo 39 capítulos.

Primeiro lanço 5 capítulos de Mang Huang Ji como um pedido de desculpas, e também lanço 20 capítulos de The Demonic King, uma das obras mais cômicas que eu já li, mesmo que o tema dessa novel seja um Xiaxian fodástico o/

Também lanço 10 capítulos de Ze Tian Ji, uma das novels mais fodas que tive a oportunidade de ler =)

Comeste lançamento falta 9 capítulos para eu terminar a minha dívida, até amanhã eu posto o/

Mang Huang Ji

Livro 5, Capítulo 1

Livro 5, Capítulo 2

Livro 5, Capítulo 3

Livro 5, Capítulo 4

Livro 5, Capítulo 5

The Demonic King Chases his Wife: The Rebellious Good-for-nothing Miss

Capítulo 11

Capítulo 30

Ze Tian Ji

Livro 1, Capítulo 11

Livro 1, Capítulo 20

6 comentários sobre “Lançamento Diário #6 a #15

  1. Carai quanta coisa, faltou só a track 4 do CD Drama de Overlord, porque se for me esperar, vai demorar… ainda mais quando começa a acumular os caps…

    E ainda tem a Newpop pra me animar, eu estava terminando o PDF do volume 1 de Log Horizon e vejo a notícia de que licenciaram a novel… vou precisar de algo semelhante para colocar no lugar agr, bem provável que seja uma WB..

    Curtir

Deixe uma resposta

