Lançamento Diário#2 + CD Drama de Overlord


Yup caras, tenho boas notícias o/

Ei ia postar um capítulo de Mang Huang Ji hoje, mas a preguiça me bateu e só traduzi metade do próximo capítulo, então estou trazendo alguns capítulos do meu estoque que já estão prontos (Infelizmente não tenho estoque de Quan Zhi Gao Shou) o/

Venho aqui também que é com grande alegria que estamos fazendo uma parceria com a Novels Br no CD Drama de Overlord =) E como uma estreia o Track 3 do CD Drama 1 foi feito o/ Visitam e agradeçam no site deles também=)

Antes que eu esqueça, domingos são dias legais então sempre que puder irei lançar combos no domingo hehe…

CD Drama 1

Track 3 [Download]

Capítulos:

Da Zhu Zai Capítulo 42

Martial Peak Livro 1 Capítulo 12

Quan Zhi Gao Shou Capítulo 62

The Demonic King Chases His Wife Capítulo 7

Ze Tian Ji Livro 1 Capítulo 7

Um comentário sobre “Lançamento Diário#2 + CD Drama de Overlord

Deixe uma resposta

