Douluo Dalu 11


Yo O/

Por incrível que pareça estou conseguindo manter a média de um lançamento a cada dez dias, Yeah! Eu ia lançar ontem, mas ai eu resolvi lançar hoje pq é dia treze e eu tenho postado em dias que terminam com 3. ^^

Enfim, eu fui incentivada pela ideia do Ars, portanto assim que eu entrar de férias eu vou tentar fazer aumentar a velocidade de tradução. Até minhas aulas voltarem eu pretendo postar até o capítulo 25 pelo menos (vou ter dois meses e meio de férias afinal \o/).

Mas no momento eu não sei se consigo garantir a postagem para o dia 23, como eu só tenho mais duas semanas de aula, eu tenho de uma a três provas todos os dias T.T Mas eu vou tentar aproveitar o fim de semana para traduzir o máximo que eu conseguir, quem sabe eu até posto antes.

Então fiquem com o capítulo de hoje: Cap. 11

Ja Ne

Um comentário sobre “Douluo Dalu 11

Deixe uma resposta

