Lançamento Trovão #2


Yohoho

Yo… To caindo de sono… Mil perdões por não ter postado os capítulos ontem, mas hoje eu postei 30 capítulos! Eu acabei passando o domingo fazendo uma maratona de Against the Gods onde eu li do capítulo 75 até o 215…

Hey, para aqueles que gostam de Arslan Senki, o gringo acabou de traduzir o capítulo 2 do volume 2 completamente, então devo estar trazendo esse capítulo em breve =)

Reparem também que a os lançamentos trovão não acabaram, falta 5 capítulos de Wu Dong Qian Kun para eu lançar e 21 capítulos do meu novo projeto, Ze Tian Ji. A novel Ze Tian Ji é quase o oposto de Martial God Asura na qual os acontecimentos acontecem em rápida sucessão, mas Ze Tian Ji não é inferior. Essa foi uma das novel mais emocionantes que eu li na minha vida, a construção de personagem é 10 de 10, cada personagem tem um grande e próprio carisma de 9,9999…(Infelizmente tem gente que pode odiar um personagem e dá teimoso, por isso dei essa nota, mas matematicamente, a nota que eu dei é igual a 10 buahahahaha).

Imaginem uma novel na qual o protagonista ainda está no nível mortal mas ainda é foda não por ser foda, mas sim por seguir o seu próprio caminho! Especialmente a parte quando ele entrou no… Não espere, foi aquela parte em que ele falou… Não, realmente foi aquela parte em que  Trinta e Seis e ele… Espera! Tem aquela em que Yan Po, Trinta e Seis, Chen Chang Shen e Luo Luo… Bah esquece, estou quase falando spoiler. Mas o incrível dessa novel é que ela tem anime chinês, pena que os gringos não se animaram ao ponto de legendarem…

Por falar nisso, Quan Zhi Gao Shou será lançado no Japão caras! Imaginem isso, se tivermos sorte Quan Zhi pode até mesmo virar um anime =)

Bem, aqui vamos com o retorno de Quan Zhi Gao Shou (The King’s Avatar) com 15 capítulos e mais 15 capítulos de Da Zhu Zai (The Great Ruler).

Observem que eu criei um Glossário de Da Zhu Zai (traduzi dos gringos), mas reparem que pode conter spoilers menores e indiretos a história.

Quan Zhi Gao Shou (The King’s Avatar)

Capítulo 46
Capítulo 47

Capítulo 59
Capítulo 60

Da Zhu Zai (The Great Ruler)

Capítulo 21
Capítulo 22

Capítulo 34
Capítulo 35

3 comentários sobre “Lançamento Trovão #2

Deixe uma resposta

